O famoso post de final/começo de ano

Esses dias comecei a fazer uma lista de coisas que eu fiz em 2015, não foi muita coisa mas eu pensei “vou começar a anotar se não eu esqueço”.

Anotei e esqueci onde foi que anotei.
Fiquei com um pouco de preguiça de fazer outra lista e disse que não ia fazer , porém não cumpri minha palavra e cá estou eu, fazendo outra lista dessas de fim de ano.

No geral, pro mundo, 2015 foi um ano bem conturbado. Mas eu não tenho praticamente do que reclamar dele.

Segue um apanhado de coisas que fiz durante esse ano que consegui compilar com a ajuda da minha agenda.

– Tomei banho de caneca
– Vi Kaiser Chiefs pela 3ª vez
– Fiz um cartaz de Rest My Chemistry que eu gostei (tentei e falhei por muito tempo)
– Fiz meu primeiro bolinho de arroz
– Vi filmes do Wes e filmes do Ghibli no cinema
– Vi Interpol ao vivo, fiquei amiga do Daniel e entregamos o adesivo que fizemos
– Joguei Uno ouvindo Swans
– Ganhei um vinil de Viagem a Darjeeling
– Fiz uma revista
– Adotamos a Shoyu
– Mudamos de casa
– Tive uma cama, uma parede e muitos pôsteres
– Mas não tive uma porta ainda
– Voltei a ter uma janela com pôr do sol
– Conheci muita banda/música nova
– Assisti “Música Para Cortas os Pulsos” depois de muito tempo esperando
– Conheci muita gente legal (e ao contrário também)
– Fez um ano que me mudei pra cidade grande
– Conheci o Rio direito
– Vi Belle and Sebastian duas vezes, trombei com o Stuart no aeroporto
– Andei de avião pela primeira vez e tocou “Airline to Heaven” na decolagem
– Aumentaram meus cabelos brancos
– Terminei minha pós graduação
– Fiz 2 livros
– Trabalhei bastante
– Assistimos a um Star Wars no cinema
– Completei metade da metade de um século
– Contabilizei 3 edições do meu livro favorito
– Comi bastante pêssego

Deixe um comentário

