(ノ・ェ・)ノ I Could Be Dreaming

Olá blog, novamente, quanto tempo não?

Acho que durante esse tempo todo de recesso eu deveria uma explicação para os leitores – mesmo que poucos – dos meus sonhos estranhos.

Durante esse ano todo meu sono ficou passando por um período de instabilidade de residência, isso quer dizer: eu não tinha uma cama fixa. Ficava alternando entre meu colchão de ar, poltronas dos ônibus e quando eu voltava pra casa alguns finais de semana, minha amada caminha.
Como falei no post anterior, quase um ano atrás eu mudei de cidade e consequentemente a vida mudou junto. Foi um ano de adaptações, coisas novas, muita  correria, curso, trabalho dentre várias outras coisas que resultavam na Mariana chegando em casa só querendo dormir e mais nada. Com isso ficava passando uma névoa branca ou rolos de feno pela minha mente e eu acabei não produzindo nada pra cá, desculpa universo. Os sonhos mais elaborados que eu tinha eu acabava esquecendo de escrever e eles ficavam perdidos em notas do celular que não faziam o menor sentido quando eu ia tentar lembrar.

(eu tava assim)

Mas estamos aqui acreditando que esse período de branco nos sonhos tenha acabado pois agora eu tenho novamente uma cama 😀 (e uma parede em breve com muitos pôsteres!). Então o problema principal foi resolvido e logo mais eu volto com a programação normal daqui que é essa:

(mentira, nem tanto)

No mais, Belle and Sebastian fala (canta) por mim enquanto isso
Obrigada a todos pela paciência e pelos peixes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s