Alô blog, quanto tempo!

coelhoEsses dias sonhei que eu estava participando de uma corrida de bicicletas e queria muito ficar entre os três primeiros colocados. Aumentei a velocidade da pedalada e não lembro se eu consegui chegar na final, mas acordei tão cansada como se tivesse corrido esse percurso todo na vida real.

Dai parei pra pensar e acho que corri mesmo.

Ano passado eu fiz um desses posts-clichês-de-fim-de-ano e vou fazer novamente.

2014 foi um ano bem doido, bem doido mesmo. Até o meio do ano ele já tinha sido ótimo por coisas que dei início, como minha pós, shows que eu fui, amigos que fiz em função disso dentre outras coisas que o Alzheimer não me deixa lembrar. Depois do meio do ano alguém pegou minha vida, jogou numa máquina de lavar, esfregou com pedra pome, tacou VANISH, sabão em pó, soda cáustica, centrifugou na velocidade máxima da máquina e deixou ali secando.
E então do meio do ano pra depois eu tive que aprender uma série de coisas que ainda estão no processo de “vivência”

Mas segue uma lista de um compilado dessas coisas

– Comecei a estudar onde eu sempre quis estudar;
– Comecei a estudar algo que eu sempre quis estudar;
– Vi duas vezes uma das bandas que eu mais queria ver: Arcade Fire;
– Conheci pessoas incríveis com isso que tornaram os shows mais incríveis ainda;
– Fui vestida de Totoro no show citado acima;
– Digievolui profissionalmente;
– Minha meta era sair de casa até os 25 anos e fiz isso com um ano de antecedência;
– Aprendi a me virar sozinha em vários pontos;
– Voltei a entender a saudade: saudade de casa, da minha cama, dos amigos que moram longe, dos meus bichos;
– Fiz um curso sobre meu diretor de cinema favorito;
– Vi meu filme favorito no cinema;
– Conheci muita música nova por conta dos amigos;
– Consequentemente fui a mais shows e aproveitei mais do que normalmente iria;
– Vi um filme do Ghibli no cinema – Na verdade eu vi alguns dos meus filmes favoritos no cinema;
– Comi várias coxinhas (no entanto a cota de empadinhas foi pouca);
– Concluí metade da minha pós graduação;
– Fiz isso com meu segundo projeto gráfico com uma nota alta;
– Protagonizei vários episódios de “Maris in the Big City”;
– Aumentei a escala de projetos pessoais (mas isso não quer dizer que eu tenha dado conta deles todos);
– Ganhei um unicórnio;
– Doie sangue pela primeira vez e adotei isso como algo que farei sempre;
– Ainda não peguei catapora

E esse foi um ano que espero ser uma sinopse dos próximos da vida de Mariana.
Encerro o post com uma citação famosa na sociedade atual: “Valeu forte abraço, 2014”

IMG_5522IMG_9036IMG_0308IMG_9796

6 opiniões sobre “Alô blog, quanto tempo!

  1. Claro que deveria contar deixar uma nota aqui. Fantástico dede já. Aliás, seu instagram, onde te conheço bem pois sempre tens minha visita, é responsável pela minha aparição aqui. Gostei demais (já está virando clichê falar disto no que fazes). Tens muito bom gosto e criativa e por demais. Fiquei curioso por alguns tópicos da
    Lista. Diretor favorito, filme favorito que viu duas vezes no cinema. Sem me demorar mais eu gostaria de conversar mais. Sou cinéfilo e flamenguista do Rio de Janeiro. Whats 976071922. Seria legal sua aparição la (:

    PS: Na torcida desde já por um 2015 repleto de coisas mais de sua bucket list.

  2. Demais guria que conheci no Instagram. Ele agradeço. A você, parabéns. Sua lista me deixa curioso. Cinéfilo que sou gostaria de saber o diretor favorito e filme que vou duas vezes. Tens chamado atenção pelo excelente bom gosto. Quero conversar mais. Meu whats é 97607-1922. Seria legal sua passada lá (:

    PS: Que 2015 realize mais coisas legais e fantásticas para riscar de sua bucket list.

Deixe um comentário

