How Are The Things in Fantasia?

teste2 Bom, (ainda) não sonhei com o Paul Banks voando no Falcor. O Título do post foi uma estratégia para chamar atenção, não sei se deu certo, mas se você está aqui teremos um pouco dos dois então tudo bem continuar lendo, a decepção não vai ser total. Foram dois sonhos diferentes.

O primeiro foi com o Falcor, esse nosso amigo do selo de aprovação do blog. Se você não conhece o Falcor está aqui uma dica: o cachorrão que voa no filme da sessão da tarde. Assim todo mundo lembra dele, o que eu acho uma grande injustiça, pois Falcor é na verdade um dragão da sorte (meu dragão favorito) e na verdade se chama Fuchur, mas como diria o autor do próprio livro onde ele mora, essa é outra história que deverá ser contada em outra ocasião.

No meu sonho ele estava na sua forma “cachorrão que avoa” e ficava nadando e voando em um clube. Mas no clube tinha muita fiação e ele sempre se enroscava nos postes ou nadando e eu ficava preocupada. Até ele conseguir se soltar, veio perto de mim, passei a mão na cabeça dele, desejei boa sorte e ele foi embora. Acordei pensado que não havia sentindo algum em desejar boa sorte para um dragão da sorte, mas foi lindo!

E o outro sonho só me iludiu, pois sonhei que minhas aulas tinham voltado mas o lugar estava uma bagunça e eu fui matar aula (saudades, quinta série). Saí sem rumo por São Paulo e acabei numa casa de shows sinistra que mais parecia abandonada. Porém, para a minha surpresa, tinha um cartaz ali onde falava que teria um show do Interpol. Eu, que ˜na vida real˜ estou doando um braço por outro show deles desde 2011, quase tive um ataque do coração. Mas pensei que seria no final de semana ou outro dia, mas para a minha surpresa o show seria naquele mesmo dia ás 5 da tarde.

Sei que fiquei nervosa, corri conta o tempo, corri contra o limite do meu cartão de créditos pois a vida é uma só™ e consegui comprar. Quando tudo estava pronto e eu ia entrar para o show, eu acordei.

Falcor não me deu sorte no segundo sonho, mas espero que ele volte trazendo Paul Banks para um show na América do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s