How Are The Things in Fantasia?

teste2 Bom, (ainda) não sonhei com o Paul Banks voando no Falcor. O Título do post foi uma estratégia para chamar atenção, não sei se deu certo, mas se você está aqui teremos um pouco dos dois então tudo bem continuar lendo, a decepção não vai ser total. Foram dois sonhos diferentes.

O primeiro foi com o Falcor, esse nosso amigo do selo de aprovação do blog. Se você não conhece o Falcor está aqui uma dica: o cachorrão que voa no filme da sessão da tarde. Assim todo mundo lembra dele, o que eu acho uma grande injustiça, pois Falcor é na verdade um dragão da sorte (meu dragão favorito) e na verdade se chama Fuchur, mas como diria o autor do próprio livro onde ele mora, essa é outra história que deverá ser contada em outra ocasião.

No meu sonho ele estava na sua forma “cachorrão que avoa” e ficava nadando e voando em um clube. Mas no clube tinha muita fiação e ele sempre se enroscava nos postes ou nadando e eu ficava preocupada. Até ele conseguir se soltar, veio perto de mim, passei a mão na cabeça dele, desejei boa sorte e ele foi embora. Acordei pensado que não havia sentindo algum em desejar boa sorte para um dragão da sorte, mas foi lindo!

E o outro sonho só me iludiu, pois sonhei que minhas aulas tinham voltado mas o lugar estava uma bagunça e eu fui matar aula (saudades, quinta série). Saí sem rumo por São Paulo e acabei numa casa de shows sinistra que mais parecia abandonada. Porém, para a minha surpresa, tinha um cartaz ali onde falava que teria um show do Interpol. Eu, que ˜na vida real˜ estou doando um braço por outro show deles desde 2011, quase tive um ataque do coração. Mas pensei que seria no final de semana ou outro dia, mas para a minha surpresa o show seria naquele mesmo dia ás 5 da tarde.

Sei que fiquei nervosa, corri conta o tempo, corri contra o limite do meu cartão de créditos pois a vida é uma só™ e consegui comprar. Quando tudo estava pronto e eu ia entrar para o show, eu acordei.

Falcor não me deu sorte no segundo sonho, mas espero que ele volte trazendo Paul Banks para um show na América do Sul.

Deixe um comentário

