Coincidências de abduções

abdu Meus sonhos andam em hiatus igual ao ano passado. Não sei se isso tem a ver com épocas do ano, mas a verdade é que o cansaço e o acúmulo de coisas que eu ando tendo para fazer contribuem com isso. Portanto a frequência aqui vai diminuir bastante. Ultimamente eu tenho dormido mais em ônibus do que em casa, pois virei cigana/andarilha/caixeira viajante. E com isso o sono é leve junto com os sonhos.

Dia desses estava dormindo no ônibus e comecei a sonhar com abduções alienígenas. Até aí normal, não é a primeira vez que sonho com isso e nem com esse mesmo sonho. No sonho eu estava dentro de um outro ônibus e as pessoas começaram a apontar para o céu indicando algo. Era um avião cercado por várias luzes que em um minuto de perseguição sumiu sem deixar rastros. Por um tempo.

Logo pedaços do avião começaram a aparecer pela cidade, em um canto uma asa, no outro poltronas (a lá Breaking Bad) e pessoas que estavam comigo quiseram começar a investigar. Parecia até que havia um recrutamento (tipo exercito mesmo) onde as pessoas que quisessem poderiam se voluntariar para serem abduzidas. A última cena que me lembro do sono era de uma escada que dava para o céu (ninguém conseguia ver até onde ela ia) e muitas pessoas subindo por ela.

No segundo seguinte o ônibus onde eu estava dormindo (de verdade) morreu no meio da estrada e eu acordei com o barulho. A primeira coisa que eu pensei foi: é agora!

tumblr_m07p5vIT1W1qz9v0to3_500

Deixe um comentário

