Helicópteros e filhotes

tel
Tive que salvar alguns cachorros hoje, do que ou de quem eu não lembro, mas a missão foi perigosa.

Começou quando eu estava segurando em uma árvore no meio de uma corredeira e a árvore ficava muito muito perto onde começava a queda d’água, ou seja, quase morri uma três vezes. Porém sempre tinha gente para me segurar.

Depois eu tinha que pegar um dos filhotes do resgate de helicóptero, porque o filhote estava ilhado em um lugar complicado e eu tinha que levar o helicóptero até a ilha, pegar o filhote, levantar ele e conseguir fazer ele cair dentro do porta malas do carro, que também estava estacionado na ilha.
Acho que no fim eu consegui.

Mas acordei cansada. Estou velha demais pra esses cochilos aventureiros.

anigif_enhanced-buzz-22686-1387225087-8_preview

Deixe um comentário

