Sobre dragões e montanhas invertidas

drssfag

Classifiquei os sonhos de domingo como sonhos sem fim, baseados na mesma História sem Fim do livro/filme que eu tanto gosto.

Sem fim por motivos de que foram tantos sonhos de uma vez só que pareciam realmente nunca acabar. Mas eu vou contar só um deles que foi o primeiro e mais freak de todos.
Tinha ido pra praia com alguns parentes e na minha cabeça aquilo lá era tipo Angra dos Reis, então não discuti e deixei assim. Só que o dia estava estranho para praia, não tinha sol, estava escuro, como hoje mesmo, mas mesmo assim lá fomos nós.

Demorei muito tempo até entender a planície do lugar, demorei mesmo porque eu estava na parte de cima e só quando eu me perguntei “cadê o mar?” foi que eu entendi.
O mar ficava em baixo e eu estava na parte de cima, não em cima como em uma montanha normal, mas em cima como se a montanha estivesse ao contrário, com sua parte menor em forma de cone tocando na água, e na parte plana ficavam as pessoas tomando sol e toda aquela farofeira. Para descer e ir pro mar tinha uma espécie de escada por fora da montanha e lá embaixo tinha outra areia, outra planície igual a superior.

candymountain
(mais ou menos isso)

Então concluí que continuavam as montanhas e os mares, era um mar inception.

A parte História sem Fim entra agora, quando um dragão gigantesco começou a perseguir várias pessoas na praia e sumiu. Foi então que o caos começou e a única coisa que havia na cidade era fogo e gente correndo. Não sei porque motivos eu corri pra baixo de um sofá e fiquei escondida lá até o terror passar um pouco. Depois voltei a correr pela rua tentando salvar meus pais e a Rebecca (a menina de um blog, não sei também porque ela fava lá no meio)

E o sonho terminou quando eu estava frente a frente com o dragão enfrentando-o, mas preferi não esperar pra ver o que aconteceria e acordei.
Bilbo me entenderia.

Deixe um comentário

