AB

vesp

Quando fui tirar minha carteira de habilitação optei pela opção AB porque um dia eu quero ter uma Vespa, no restante eu não gosto/tenho medo de outras motos. Não precisa ser uma vespa, eu fico feliz com essas primas dela que tem por aí no mercado e que são tão bonitas quanto.

Então esses dias sonhei com isso, que eu precisava de uma moto o quanto antes. Mas esse era um problema, porque Mariana, com seu tamanho todo, não aguenta muita coisa (diga-se de passagem eu ter caído da moto parada em uma das minhas aulas, e  essa parte não era sonho), então o objeto de duas rodas precisava ser pequeno e leve.

Nessas horas , parentes que tem algum tipo de comércio ajudam em alguma coisa. Muito á calhar eu tinha um tio (que no modo real nem é mais tio de verdade) que mais a calhar ainda havia acabado de abrir uma concessionária. Fui lá. Dei voltas e mais voltas, olhei tudo até finalmente encontrar uma moto muito pequena, leve e prata, que parecia de criança e custava sei lá, 1300 reais e era da marca Levis????? Vai ver naquela época essas empresas já tinham monopolizado até essas coisas.

E foi essa mesma que eu levei, mas passei o resto do tempo no sonho me perguntando se ela iria ter forças pra subir morros e fazer tudo que eu precisava. E como eu estava no sonho não pensei em pedir nota fiscal ou sei lá, fazer um seguro-troca-de-mercadoria.
Daí quando eu acordei já era meio tarde pra chorar pela gasolina derramada.

Deixe um comentário

