Get married in the morning

perna

Dia desses eu sonhei que estava casando.

Imagina só, eu, casando…
Não é algo que eu queria, ainda, ou daqui a algum tempo, ou já.
É algo para alguém me fazer mudar de opinião.

Porém eu estava casando de vestido jeans!
Engraçado como esse é um sonho de detalhes, lembro mais de detalhes dele do que os sentimentos envolvidos. Mesmo porque eu não fazia idéia de quem era meu noivo.

Um dos detalhes que mais me encucou(?) o sonho inteiro foi o meu cabelo e o que fazer com ele. Não importa se você está prestes a se casar com um desconhecido, em um lugar estranho, com pessoas mais estranhas ainda, o que importa é o seu cabelo.
E ao contrário da realidade, meu cabelo era muito longo e loiro, então, o problema era consequentemente do tamanho dele. Depois de descobrir o que fazer, passei para o próximo problema: os padrinhos.

Não entendi o porque de todos os convidados do casamento pensarem que eram padrinhos, quando eu já havia entrado e estava no altar, todas as pessoas também começaram a subir no altar para ficarem junto comigo.
E quando alguém foi me explicar o motivo daquele alvoroço, adivinhem.

(Getting married in the morning
It’s hardly peaches and cream)

Uma opinião sobre “Get married in the morning

Deixe um comentário

