Pipocas revolucionárias

pipo

Acordei hoje pensando que se a minha mente funcionasse tão bem no ~mundo real~ como ela funciona nos meus sonhos, algumas coisas seriam mais fáceis.

É a segunda vez no ano que eu sonho que perdi meu emprego. Sempre falei que se um dia o futuro de publicitária não me desse retorno eu iria vender pipoca na praça.
Então como eu perdi o emprego (no sonho) o que eu fiz foi exatamente isso, mas com uma visão empreendedora bem maior.
Aluguei uma espécie de antigo salão de beleza para ser o local do comércio, vários amigos começaram a aparecer e me ajudaram comprando coisas, decorando, etc etc até estar tudo mais ou menos organizado.
A idéia era não ter só um carrinho de pipoca, mas sim uma Pipocaria e ter um local com vários tipos de pipoca, doces, salgadas e enfim, n opções.

Não lembro o que aconteceu com o comércio porque logo eu acordei e o botão mudar de contexto foi pressionado.

Digamos que eu tenha dois amigos revolucionários (essa palavra ficou meio manjada depois dos últimos acontecimentos, mas vamos usá-la mesmo assim) e que eles estavam planejando um ataque á uma sede política, iriam explodir o gabinete de um determinado Zé.
Precisávamos entrar na sala quando ele não estivesse lá e ninguém estivesse olhando, tarefa um pouco complicada quando a gente não tem o poder de “aparatar”. Quando eu e um dos meus amigos conseguimos entrar e a tarefa de implantar a bomba estava quase completa as pessoas começaram a voltar, corri agachada como se estivesse em um campo de batalha mas percebi que meu amigo não estava atrás.

Corri tanto mas tanto que fui parar em cima de uma árvore, á essa altura já haviam guardar atirando e encurralaram o meu outro amigo. O que havia ficado para trás conseguiu escapar e iam passando reto pela árvore onde eu estava

Também acordei pensando que os sonhos seguem meio que a lógica dos bolos, aqueles que são feitos em camadas.
Existe uma camada primero, depois o recheio, outra camada e assim vai. Então nesse processo sempre um pedaço da camada anterior acabe interferindo na próxima e, no final, tudo vai se misturar mesmo.

536479_497960836889387_680955874_n

Um sonho seguido do outro é assim também.

Deixe um comentário

