Go to ship!

Eu nunca andei de avião e sei que no dia que eu andar não vai ser fácil. Eu sofro de pessimismo constante então, se na dutra todo dia eu já imagino vários acidentes por minuto, acho que em aviões não seria diferente (embora não existam ainda caminhões a 180 km/h no céu, então ok).

Era uma viagem meio de serviço que a íamos fazer, eu e mais alguns colegas. Chegamos no aeroporto e fomos andando pela pista (que era enorme) esperar pelo avião. Um colega meu falou com um conhecido e esse conhecido começou a querer puxar assunto comigo, mas daí já era hora de entrar.

Todos se acomodaram e eu estava calma, o avião começou a andar para decolar mas parecia mais um fusca azul velho, que não engatava. Então quando ele começou a pegar velocidade, deu uma super arrancada pra decolar de vez pra passar por uma ponte que barrava o caminho, só que a arrancada surtiu efeito contrário e ele subiu por uns cinco segundos, parou no ar e logo começou a desacelerar e cair.
Engraçado que no sonho a “câmera” (no caso minha visão) mudou e eu estava onde antes era a pista do avião, observando ele cair, e o avião era muito parecido com a nave de Futurama.

Não teve grito, pânico, sangue nem nada. Aliás foi o acidente de avião mais pacífico que eu vi porque, logo que ele caiu, todos saímos do avião andando normalmente como se nada tivesse acontecido.

Uma opinião sobre “Go to ship!

  1. Acho voar bem tranquilo. Até hoje, a única neura que já tive foi ao atravessar o Atlântico pela primeira vez, quando olhei para aquele monte de água e comecei a pensar que se o avião caísse ali, ninguém jamais encontraria meu corpo.

Deixe um comentário

