Sonhos de continuação de realidade.

fly

Essa é uma categoria nova, sonhos de continuação de realidade, acabei de inventá-la.

Isso já aconteceu mais de uma vez, então é bom explicar como funciona, porém vou fazer isso com os exemplos para ser mais prático.

Minha rotina inclui acordar cedo, muito cedo. Também inclui viajar de ônibus para outra cidade todos os dias, o que acarreta em um cansaço grande e uma preguiça maior ainda. Então, sempre que eu chego no trabalho ainda estou com sono, apesar de vir dormindo no ônibus, mas o sono vai embora somente lá pelas 10 da manhã.

Dia desses quando cheguei no trabalho era dia de limpeza, então a gente espera um pouco para entrar na sala. Eu estava sentada nas cadeiras do lado de fora e minha colega chegou, disse oi e começamos a conversar. Depois de um tempo eu virei pro lado, abaixei a cabeça e cochilei uns 5 minutos.
Enquanto eu cochilava, a nossa conversa continuou, no mesmo lugar e, a mesma conversa, só que no meu sonho.

Até aí essa foi a primeira vez que isso aconteceu.

Então essa semana eu, sob efeitos dos antibiótico por culpa do siso, fui dormir. Estava com o celular do lado  e ouvi o som de mensagem, vi a mensagem mas sabe quando você não processa a informação? Virei pro lado e dormi outra vez.
Porém, no sonho, eu respondi a mensagem, lembro exatamente do que eu havia respondido e guardei o celular outra vez e fui escutar música (a continuação desse sonho fica na compilação do próximo post).

Quando eu acordei fui conferir a mensagem que eu havia mandando e só então eu vi que eu respondi só no sonho, no celular de verdade mesmo não tinha nada.

Essa deve ser uma situação inversa á aquela de que, quando a gente é criança (ou não) e está sonhando que está fazendo xixi e na verdade, acabou fazendo na cama.

971b7c04101eca14aeb6ad0995c156aefa49ac55_m

4 opiniões sobre “Sonhos de continuação de realidade.

  1. Pingback: Filmes sobre sonhos | Lucid Dreams.

Deixe um comentário

