A culpa é do Skittles.

skitttles

Estava eu a sonhar que participava de um tipo de competição fatal, não me lembro se era algo a lá Hunger Games ou outra coisa, mas eu tinha que fugir de pessoas que queriam raspar o meu cabelo e jogar a gente em uma piscina com ácido (isso que dá você assistir seriados com episódios que falam sobre nazistas).

Para isso não acontecer deveríamos nos mostrar úteis de alguma forma, ir ao teatro, conseguir traduzir outras línguas, dentre outras tarefas um pouco banais assim que os soldados não conseguiam fazer sozinhos.

Consegui algum tempo de “adiamento”, como diria Kathy H (Never Let Me Go), e passei a ajudar os saldados com a finalidade de livrar outras pessoas do destino delas, embora em alguns casos isso fosse inútil.

Me lembrei do sonho porque quando acordei vi esse artigo aqui e lembrei exatamente do final do sonho, quando eu estava dentro de um ônibus e saí distribuindo balas para pessoas em suas casas e quando chegaram as últimas casas da rua eu fiquei em um dilema terrível, porque faltavam duas balas e ainda tinham mais duas casas.

Aliás, as pessoas andam postando coisas com o que eu sonhei no dia anterior, elas não sabem, mas eu começo a achar que é alguma conspiração do universo.
Na noite de hoje tive um sonho em que tinham aquelas coisas de futebol de salão e hoje a tarde, divagando pelas postagens no facebook, alguém postou um vídeo de pessoas brincando com a mesma coisa.

IMG_0868

Deixe um comentário

