Voldie e as comemorações juninas.

voldiehihi
A nossa geração, que acompanhou toda a série de Rowling deve ter um acervo muito grande de sonhos envolvendo personagens para contar.
Os mais tristes de se acordar eram os que eu estava voando em vassouras e precisando de impulsos.

Mas dessa vez foi mais curioso. Estava eu em uma construção abandonada com várias pessoas que duelavam com Sr. Voldemort, ele estava em vantagem naquela situação e várias pessoas se encontravam “desmaiadas” e só acordariam quando ele fosse vencido.
Dentre essas pessoas estava minha mãe e eu fiquei um bom tempo desesperada do lado dela pra ver se ela acordava. Logo a movimentação ficou maior e eu demorei a perceber que o cenário de batalha tinha virado uma festa junina, no mesmo lugar, mas com direito a música temática, comidas típicas, danças e tudo mais que uma festa tem direito.

No fim eu encontrei alguns amigos e tudo acabou em “com a filha de João, Antônio ia se casar…”
Devo associar o sonho á minha atual “querência” de bolinho caipira.

Deixe um comentário

