Emprego na lavanderia.

work

Esses dias sonhei que tinha perdido meu emprego.
Não sei o motivo, mas deve ser pela frustração de toda minha vida profissional nunca ter sido composta por: trabalhar com algo que eu gosto + pessoas que eu gosto.

Sempre falo isso, era uma coisa ou outra e no geral, eu só gostava das pessoas com quem eu trabalhava (fiz bons amigos assim), e não do serviço.
Então, por agora ser a primeira vez que ambas as coisas estão juntas, trabalhar com o que eu gosto+com pessoas legais, daí talvez a insegurança.

Daí eu tinha sido demitida e logo me arrumaram um trabalho em uma lavanderia no calçadão da cidade, do lado de várias lojas famosas. E a chefe do lugar era uma velha muito, mas muito chata mesmo, que se a gente atrasasse um minuto ou chegasse um minuto antes de começar o expediente, já era motivo pra um sermão de 1h.

E eu tive que continuar lá pelos motivos consumistas de sempre até acordar aliviada por ser só um sonho e voltar pro emprego de verdade.

Deixe um comentário

