Sonhos num potinho

Para onde vão os sonhos quando o sonhador acorda?
Este é um projeto que além de guardar sonhos, leva-os de volta aos seus sonhadores através de um postal.
O que você sonhou hoje?

sonhosnumpotinho

Essa é a introdução de um dos sites mais legais que eu encontrei pela interwebs.
Resumindo a idéia genial: você entra no site, coloca seus dados como nome, endereço e etc e um sonho seu, não sonho de realização na vida e tal, mas os sonhos do seu dia a dia, como os que eu escrevo aqui.
E depois, quando você menos esperar, pode receber na sua casa um cartão postal lindo que um artista x ilustrou com o seu sonho que foi publicado.

tumblr_mf6d64JbK91rimxumo1_500

Dreaming in color bits.

E o masi legal é que você também pode ser um artista e escolher um sonho pra ilustrar.

“Quer guardar seus sonhos num potinho? Primeiro você conta o que sonhou hoje preenchendo o formulário abaixo, depois você ganha um postal ilustrado deste sonho. Não é demais?”

É o texto que fica acima do formulário, enfim, acho que eu não preciso falar muito, a idéia por si só é genial e só fazendo parte do projeto a gente consegue entender completamente.

Como o blog aqui ja está introduzido nesse meio achei interessante compartilhar a iniciativa, logo que eu vi o blog mandei o meu sonho e eles já publicaram, falaram da gente aqui e espero logo mais receber o meu postal em casa 🙂

Deixe um comentário

