Dentadura.

teeth

Não sei o que significa sonhar com dentes, mas sempre penso que eu vou ficar banguela. Traumas de quando a dentista tirou um dente meu da frente para alinhar o aparelho. Resultou em um mês de exílio por vergonha de me verem com janela.

Hoje eu sonhei que estava indo tirar o segundo dente do ciso. Cheguei ao consultório da dentista, ela me mandou sentar, vi a anestesia e estava pronta pra carnificina começar quando ela começou a me empurrar na cadeira/poltrona/não-sei-o-nome em que a gente fica deitado e eu, como estava quase dormindo, fiquei sem entender.

Quando dei por mim estávamos em um teatro assistindo á uma peça e eu continuava deitada na cadeira da dentista.

Tirar o dente agora parecia mais fácil.

Uma opinião sobre “Dentadura.

Deixe um comentário

