O primeiro sonho do ano.

psd24

Em tempos de procrastinação onde a gente pode dormir mais, uma coisa curiosa que acontece são as substituições de sonhos. Um dia você sonha algo incrível, mas por culpa do ócio do dia-a-dia ele passa despercebido.

Porém, como já explicado aqui, a noite meu travesseiro exerce a sua função e me faz lembrar dele, mas que logo acaba sendo substituído por um novo son(h)o devido ao cansaço.
E assim tem sido as últimas semanas de “festas”.
Mas resolvemos o problema na engrenagem da máquina com 13 horas de sono no primeiro dia do ano, o que provavelmente funcionou.
Primeiro, estava Mariana na rodoviária em um dia de muita chuva e lama. Ônibus é algo que não existe direito na minha cidade em determinados dias, então, consequentemente, nos sonhos também não.
Fui obrigada a pegar uma moto para chegar ao lugar onde eu trabalhava, era uma espécie de escritório em que as pessoas sempre faziam as mesmas coisas automaticamente, beirando os extremos da rotina.
Os funcionários estavam ansiosos para terminar o expediente, era o último dia do ano e foram obrigados trabalhar. Meus chefes eram estranhos (o que não foge da realidade de todos os empregos pelo qual passei) e sem mais nem menos todos começaram a grampear seus próprios dedos em um ato de rebeldia (???).
Fato curioso 1: referência de uma vez quando eu ainda cursava a primeira série e grampeei os dedos duas vezes seguidas.
Após o término do horário comercial o botão de mudança de cenário foi pressionado e eu me encontrava em casa preocupada com o meu mais novo problema: onde guardar meus livros novos?
Fato curioso 2: esse é um problema recorrente na chamada vida real.
Meu quarto era muito pequeno e quase não havia espaço para a cama, e mesmo não tendo quase espaço para ela o curioso era que haviam mais duas ou três camas pelo quarto. Não tendo utilidade alguma, eu comecei a modifica-las e em um instinto marceneiro a lá Salvador Dali e construí estantes feitas de cama para acomodar meus livros.Pretendo colocar a culpa nos blogs de decorações que a gente vê por aí.

tumblr_lsq8dfVVQl1qcolrlo1_500
Bons sonhos de ano novo!
signaturemenor
Deixe um comentário

