Party Hard, aniversários, estranhezas e tubarões.

Depois de um tempo parei de comemorar aniversário. Não sei exatamente o motivo, mas acho que nunca se teve motivo pra comemorar um ano a menos na vida da gente, mas o ser humano gosta de comemorações, então eu sempre colaborei por causa dos brigadeiros.

O primeiro sonho foi embalado por uma party hard e foi breve. Só me recordo de estar com alguns amigos em uma festa com muitas pessoas já mais loucas que o Bátima, e um amigo vir nos mostrar o seu TCC  pronto. Parecia ser uma festa geral de conclusão de curso e o sonho acabou. Não teve muita emoção, a estranheza se deve pelo pós-sonho.

Fato estranho e curioso:
quando acordei desse sonho fui checar o Facebook, vendo um post em que fui tagueada estava o mesmo amigo com o qual eu sonhei estar mostrando o TCC pra gente, comentando (na vida real) sobre como não deveremos faltar na sua banca, onde ele apresentará o mesmo.

Depois desse fato curioso continuei a dormir e tive um pesadelo. Acho que pelo aniversário estar perto, essas coisas serão mais recorrente.
Como falei ali no começo, eu não costumo mais comemorar aniversários, no máximo meus pais fazem um churrasco que vêem mais amigos deles do que meus e o pesadelo foi nesse contexto.
Haviam várias pessoas na minha casa para a comemoração, quando eu me cansei de ver os mesmos rostos fui procurar os meus amigos que estavam na festa, eu vi eles lá, mas não havia ninguém quando procurei. Resolvi procurar na padaria/bar perto de onde moro e quando entrei estavam todos lá, comemorando o meu aniversário sem mim. Quando questionei porque eles haviam deixado a festa sem me avisar e se quer me convidar, todos alegaram que provavelmente eu acharia chato e não iria com eles. O restante do sonho foi embalado por gritarias, discussões e choradeira na calçada da padaria, e depois pelas mesmas pessoas tentando me agradar com biscoitos de vento: eis o meu ponto fraco.
Ele continuou um pouco mais, com alguns cenários de trem fantasma, lanchonetes e uma casa onde haviam tubarões na piscina.

Segundo fato estranho e curioso: Depois de acordar desse segundo sonho, continuei no Facebook e alguns minutos depois de relatar ele à uma amiga, uma das páginas que sigo postou essa imagem:

Que relatou quase que exatamente o meu sonho, e ainda teve o detalhe da vida aquática.
(Fonte)

Se nada der certo, vou virar vidente de circo!

Deixe um comentário

