Tv Colosso Hard Core

Esses dias sonhei com um canil um pouco fora do normal.

Estava eu passeando por um bairro da cidade que não era o meu, digamos que eu estava meio perdida e sem querer fui parar na parte mais obscura do bairro, que consistia em um quarteirão inteiro fechado por uma parede muito alta de concreto e eu nunca achava a porta, dei umas duas voltas e encontrei uma porta mas não havia ninguém.

Depois de muito tentar achar uma entrada, descobri que o lugar era uma espécie de canil-labirinto em que os donos entravam lá dentro com seus cachorros de raça (normalmente os mais agressivos) e ficavam em um jogo de vida ou morte em que somente um sairia com o “Osso de Ouro”.

A curiosidade sendo maior que o ser humano me fez arranjar um poodle e tentar participar do jogo, mas a tentativa foi infeliz, pois não me deixaram entrar e quando eu tentei pular o muro com o poodle, vários espinhos apareceram pra me atrapalhar e eu caí.

Sendo assim desisiti dessa vida de dona de cachorro hard core.

Deixe um comentário

