Caverna, Arcade, Dumbledore e pastas azuis.

Daremos início na caverna porque é muito importante termos um ponto de partida na saga de hoje.

Estava Mariana em uma caverna fazendo um passeio turístico, á primeira impressão ela não aparentava perigo algum pois era bem iluminada e parecia calma. Á primeira impressão.
Continuei o passeio e o cenário da caverna foi tomando um ar de Roma antiga, com direito a gladiadores. Continuei a caminhar e acabei por parar em um lugar onde acontecia um show estranho, nada mais era do que um show do Arcade Fire e quem gritava na primeira fila muito por causa do Win era o Harry, sim, Harry Potter.
Não me contentando em encontrar com o Harry, vi o final do show, continuei meu passeio e eis que me deparo com Dumbledore desesperado porque a caverna iria inundar a qualquer momento e ele (pra variar!) precisava salvar o Harry. Sendo assim, desapareceu caverna adentro e eu fui engolida pela água. Tantos anos de devoção, admiração e só o Harry era importante pra ele.

Tudo bem, eu superaria isso mais tarde, porém o botão de mudança de cenários foi ativado e eu estava em casa, grávida. E quando você acredita que a parte do terror do sonho chegou só por este fato, engano seu, porque depois veio o nascimento da criatura (esse é um segundo histórico de sonhos dessa categoria freak-gestação) quando ela mesma decidiu sua hora de nascer e abriu minha barriga puxando meu umbigo pra dentro? Todo o processo foi bastante calmo e natural, e o mais estranho era que não existia sangue, vai ver eu era feita de farinha láctea e não sabia.

Enfim, depois de um conflito psicológico entre mães e pais, o botão foi ativado outra vez e fui parar em uma rua movimentada, correndo atrás de carros porque havia perdido a minha pasta azul e ela era muito importante para alguma coisa, mas acidentalmente havia se enroscado no pneu de um carro qualquer.

Moral da história: cavernas são perigosas, você pode morrer afogada, ser rejeitada, ter gravidez psicológica e perder a sua pasta azul.

3 opiniões sobre “Caverna, Arcade, Dumbledore e pastas azuis.

  1. “eis que me deparo com Dumbledore desesperado porque a caverna iria inundar a qualquer momento e ele (pra variar!) precisava salvar o Harry. ” o “pra variar” foi ótimo, hsuhsaushaus

  2. hey I just read it
    and this is crazy
    but here’s my comment
    read it maybe

    OK agora que tirei isso da minha cabeça: eu ODEIO sonhar que tô grávida. Me dá muuuita aflição, teve uma vez que foi tão real que eu acordei desesperada. Imagina que loko, dava pra fazer aqueles especiais da Discovery Channel: “Tive um Sonho Loko e Acordei Grávida”

    • Agora entendo o seu real medo de gravidez..No mais bonito blog,com histórias loucas bem como são os sonhos msm.E falando em sonhos hoje sonhei que era namorado gianecchini,foi lindo…ops o blog é seu foi mal ae.Espero que isso lhe renda algo muito bacana futuramente,bom mas não se acostume tenho preguiça de ler tudo isso,coloca tags tipo “óculos” ,”sexo” ai serei seu leitor fiel bjs assinado ” anônimo” kkkkkk

Deixe um comentário

