Em tempos de baleias…

Nunca fui muito amiga de seres aquáticos e ‘derivados’, principalmente dos anfíbios. Mas como já conferimos em sonhos anteriores, eles resolveram aparecer constantemente por aqui provavelmente sabendo das fobias desenvolvidas.

Dessa vez não fui a protagonista, eu era uma personagem secundária no sonho e provavelmente filha de um casal aleatório que não eram meus pais. Enfim, estávamos em uma viagem de férias no que parecia ser uma espécie de Caribe a julgar pela geografia do local, embora ainda estivéssemos no Brasil.

Essa é uma regra clara nos sonhos: limites geográficos não existem.

Durante a viagem pegamos uma embarcação e meus pais postiços foram fazer mergulho, eu preferi a zona de conforto do barco. Quando voltaram, o meu desconhecido pai estava muito arrasado porque haviam encontrado uma baleia muito simpática durante o passeio mas não poderiam ser amigos dela porque ela não tinha barriga (???) e como super-heroína da história eu fui resolver o problema. 

Coragem infinita é outra coisa que também é bastante encontrada nos sonhos.

Em um impulso emocional resolvi mergulhar, verifiquei a situação da pobre baleia e voltei para o barco, peguei meu super-celular que, no meio do nada é claro que funcionaria muito bem mesmo, fiz uma ligação e todos aguardaram. Não muito tempo depois aparecia um outro barco no horizonte vindo em nossa direção e quando chegou ao nosso barco entregou minha encomenda: um vidro!
Voltamos a mergulhar carregando o vidro como se não houvesse o amanhã nem as leis da física e fizemos uma cirurgia muito simples na baleia, encaixamos o vidro na sua barriga e fim, ela magicamente ficou boa e para a alegria geral da nação passamos a viver nossas vidas ali mesmo, dentro da barriga da baleia.

(Informamos que este devido sonho não tem nenhuma relação estratégica com o Sr. Nissin e o seu Bar Mitzvá. Ele foi sonhado muito antes do devido vídeo virar hit).

Deixe um comentário

