Casa, carinho, comida e roupa lavada.


Pensei: vou dormir!
Pensei melhor: vou produzir conteúdo para o blog.

E fiz as duas coisas.

Mas por motivos técnicos o sonho dessa tarde (devo esclarecer aqui que sonhos de sonecas á tarde tendem a ter um nível de bizarrice muito mais elevado do que os normais – que já são altos – então sentido é algo que não veremos muito por aqui) ainda está em processamento e logo mais será contado. Devido á isso o episódio de hoje se passa no acontecimento da soneca da tarde de ontem (01/09/12) em que o sonho no geral foi até simples, mas o problema ficou no pós-sonho.

Lembro de estar no meu quarto quando apareceram com um labrador de cor preta, já era jovem/adulto e abandonado aparentemente. Ele estava bem desanimado porque, provavelmente, teria se perdido de seus donos que saíram para comprar cigarros e nunca mais voltaram.

Sendo assim, como sempre faço, eu cuido, dou casa, carinho, comida, roupa lavada ao animal, me apego e segundos depois ele é cruelmente retirado de mim pelos meus pais e suas “despesas mensais” com animas que não podem ser aumentadas.  No sonho eu me conformei mas quando acordei, fiquei muito decepcionada por não ter nenhum labrador ali para amar outra vez. </3

E esse não é o primeiro indício de confundir realidade com espaço-tempo sonho de que eu tenho notícia. Vários relatos de quando, por exemplo, sonhei que tinha catapora, acordei coçando a barriga e fui direto ao espelho ver se não haviam manchinhas mesmo. Ou de quando eu acordo no meio da noite morrendo de rir de alguma coisa totalmente aleatória e no momento seguinte eu não lembro o motivo de tanta graça.

 “Mas essa é outra história que deverá ser contada em outra ocasião”. (Michael Ende)

Deixe um comentário

